David Bowie: I see you in the next life


Não sei se foi por ter nascido em 1980 ou se foi por ter um irmão 10 anos mais velho que eu.... a verdade é que eu ainda nem sabia ler ou escrever, mas já ouvia David Bowie, Queen, Roling Stones, INXS, Madonna e U2 ( entre outros )!
Estes ícones cresceram comigo e tornaram-se parte integrante da minha vida, por isso acho que tenho a legitimidade de afirmar que, lendas assim, jamais voltarão a existir no mundo. Feliz de mim que vivi na mesma época que eles.
Não costumo ser de fanatismos, mas a morte de David Bowie tocou-me como se tivesse perdido um membro da família. Esta segunda-feira amanheceu diferente: o mundo ficou mais cinzento e muito, mas mesmo muito, mais pobre.
O que me fascinava em David Bowie nem eram as suas músicas, embora tenha algumas favoritas, mas sim a sua imagem diferente de tudo o resto que conhecia até então - agora tem o nome de androginia, mas na altura era "só" alguém estranho e estranhamente atraente.
David Bowie não era apenas um artista genial, mas um gentleman que sempre separou a sua vida pessoal da profissional, embora com um estilo extravagante, era discreto. Sempre se destacou além do panorama musical - nas artes, no cinema e, principalmente, na moda. Influenciou gerações, muito antes da TV por cabo e da Internet, incluindo outros ícones, como Madonna.
David Bowie era o futuro, ousou quebrar barreiras e estereótipos, cultivou uma individualidade incontornável. Mesmo com fatos de lantejoulas, nunca deixou de ser masculino e classy. É caso para dizer: "é muito poder e muito carisma" num homem só. Tornou-se também um ícone de comportamento, do "sê quem tu quiseres", nunca falhando na sua reputação. Não lhe é conhecido nenhum escândalo de tablóide, nenhum deslize, nenhuma falha "humana". Deixou-nos o seu melhor...
Goodbye David Bowie, I see you in the next life.

























Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário