Dexter




Só esta semana terminei de ver esta série, que foi, durante anos, a minha série favorita!


Dexter Morgan, protagonizado por Michael C.Hall e, para mim, não podia ter havido melhor actor para este papel fabuloso, trabalha como analista forense na polícia de Miami. A sua especialidade é a análise sanguínea.


Valendo-se da sua profissão para obter informações privilegiadas, Dexter tem uma actividade paralela: é um serial killer.


De um modo meticuloso e sem deixar rasto ou fios soltos que possam levar até si os assassinatos, Dexter mata criminosos que a polícia não consegue levar à justiça. Ao mesmo tempo, consegue interagir normalmente em sociedade - com os colegas de trabalho, a sua irmã Debra ( Jennifer Carpenter ), mais tarde com o seu filho Harrison e ter relações amorosas.


Em toda a trama, não se consegue perceber se Dexter finge emoções ou se, e quebrando todas as regras de um serial killer, pode mesmo ter sentimentos de empatia para com as pessoas mais próximas dele. Isto até chegarmos ao último episódio desta fantástica série com oito temporadas e muito bem feita.


Posso dizer que foi das poucas séries em que o final não desiludiu e deixou-me completamente extasiada.


Ao contrário de qualquer previsão, não teve um final feliz, pois Dexter Morgan foi aquele psicopata que conquistou o público e deixou toda a gente a torcer por ele.


Este final deixou muitas questões no ar. Simplesmente Brutal!


Se algum dia vos apetecer ver algo com muita qualidade e que vos faça colar ao ecrã, não deixem escapar Dexter, ele vai-vos tirar o ar ;)


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário