Onde andei a converter o euro no mês de Dezembro



Dezembro é o mês mais altruísta do ano, é o mês em que compramos menos para nós em prol de podermos dar mais a quem nos diz mais também. O melhor de tudo é fazer felizes aqueles que amamos, não é?
Não descurando a minha própria felicidade, seguem as comprinhas que fiz durante o mês de Dezembro:



Adoro coisas de pêlo, mas só sintético. As golas de pêlo são a minha perdição de inverno e este mês vieram estas duas para casa comigo, juntando-se assim, às que já possuía.
Onde converter: gola camel - Lefties; gola preta - Primark



Mesmo que não saia de casa, tenho de estrear uma peça de roupa nova na passagem de ano. Eu sei que o preto não é a cor ideal para a viragem do ano, mas foi o que saiu. Vestido simples, com base assimétrica, um pequeno pormenor prateado na gola e largo o suficiente para poder comer e beber como se não houvesse amanhã ( podem ver como fica aqui ).
Onde converter: H&M


Esta saia estava debaixo de olho há meses, logo depois do Natal ficou ao preço da chuva e completamente irresistível. Uma das minhas melhores compras de saldo.
Onde converter: MO


Esta latinha vintage da Vasenol é uma delicia e traz um creme de corpo, um desodorizante e uma vaselina. É edição limitada - se querem apanhar uma, não se demorem.
Onde converter: Continente


Champô seco já se tornou produto essencial na minha rotina e não pode faltar aqui em casa. Estes são da Batiste e cheiram a coco, uma delicia. Com eles veio esta escova dourada - Detangler - é gira, tem cabo ( logo é mais fácil de manusear ) e desembaraça sem magoar.
Onde converter: Fapex


Gosto de adornar o cabelo em ocasiões especiais. Comprei este travessão para usar na passagem de ano, mas não sei se era da pressa ou se é mesmo falta de jeito para a coisa, não consegui fazer o penteado que pretendia. Tentarei de novo outro dia.
Onde converter: Primark


Este é um kit com dois mini cremes: um de dia e outro de noite que comprei para experimentar. São cremes anti-rugas, para todos os tipos de pele da gama smooth out da Oriflame.
Onde converter: Oriflame


E seguem mais dois travessões, um dourado e outro prateado. Simples e elegantes, óptimos para disfarçar um bad hair day.
Onde converter: Primark


Mandei vir este chapéu do ebay, mas não tive muita sorte. Tem um corte bonito e fica bem, mas a qualidade é tão fraquinha, mas tão fraquinha, que mais parece um acessório de carnaval. Às vezes acontece!
Onde converter: Ebay



Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

3 comentários: