Resoluções de 2016




- Ter mais calma
Eu pareço uma bomba jihadista prestes a explodir a qualquer momento e em qualquer lugar. Por vezes chego a ter medo de mim própria. Este ano gostava de conseguir controlar-me, sem morrer por dentro.

- Ler mais
Adoro ler e é uma das coisas que me acalma e me faz sentir relaxada, portanto quero ler muito este ano.

- Continuar a acompanhar as minhas séries favoritas
As séries são o meu café: pelo menos uma por dia.

- Fotografar mais e melhor
Sempre gostei de fotografia, é uma das minhas paixões. Agora com a câmara nova, dá mais vontade de registar todos os momentos da minha vida e da vida de quem eu amo para mais tarde recordar :)

- Viajar
Viajar faz-nos abrir a mente e é das experiências mais enriquecedoras. Viajar sempre.

- Comprar menos, mas com qualidade
Farta de comprar coisas que em poucos dias estou a meter ao lixo só porque precisava desse capricho para me sentir melhor comigo mesma. Não resulta e a frustração é maior quando andas por casa à procura de alguma coisa de jeito.

- Deixar de fazer coisas que não me acrescentam nada
É isso. Assim ganho mais tempo para fazer o que realmente gosto.

- Cuidar melhor da minha saúde
Porque preciso, porque passei o último ano muito mal e não quero continuar assim.

- Fazer mais pela minha casa
Arrumá-la com mais frequência, ser mais organizada nas tarefas domésticas de modo a não se tornar o caos e depois demorar o triplo do tempo a arrumar.

- Estar mais atenta ao que me rodeia
De modo a apanhar menos multas, menos decepções e menos surpresas desagradáveis.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. Subscrevo a lista por completo, mas definitivamente tenho que passar a ter mais calma, esse será sem dúvida o meu grande desafio!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O teu e o meu. Não foi à toa que esse item veio em primeiro lugar na lista ;)

      Eliminar