A rapariga Dinamarquesa




Já há muito tempo que não via um filme tão BRUTAL!


Nomeado para os Óscares para melhor actor e melhor actriz secundária ( se não me engano ), este filme é baseado num livro fictício e recebeu imensas criticas negativas, tanto pela escolha do actor principal como pela sua história que foi "romantizada" para o cinema.


Já eu achei o filme fabuloso e chocante, chegando até às lágrimas.


Eddie Redmayne que protagoniza Einar Wegener, faz uma interpretação fantástica sobre o primeiro homem a submeter-se a uma cirurgia de mudança de sexo.


Já Alicia Vikander que faz de Gerda Wegener, esposa de Einar, é a mulher que todas deveriam ser.


É um filme de época, com um guarda-roupa espectacular e cenários divinos. É, principalmente, um filme sobre o Amor incondicional de uma mulher por um homem que sempre sentiu que era uma mulher "por dentro".


Há quem venda o filme como uma história real e há quem diga que está cheio de erros históricos e factos inventados para comover o público.


Eu não quero saber se é fictício ou real, a mim comoveu-me e gostei muito de o ver. Mais, aconselho vivamente a todos e embora ainda não tenha visto o "The Revenant", acho que o Leonardo Di Caprio está em maus lençóis na corrida para o Óscar.


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário