Em modo|Corpse Bride


No Carnaval gosto de usar disfarces originais, não a mesma coisa que todos vêem e compram nas lojas, que gastam um dinheirão por peças "roscof" e de muito má qualidade, sujeitando-se a aparecerem mais 20 pessoas iguais.
Este ano inspirei-me numa personagem de Tim Burton, um filme que vi imensas vezes em Natais completamente depressivos na RTP2: The Corpse Bride. O nome dela é Emily.
Fiz o melhor que pude, com o que tinha lá por casa e tendo em conta que só tratei disso na segunda-feira.

                                           Apresento-vos Emily: The Corpse Bride










O ramo é mesmo o ramo do meu casamento que ficou pela garagem e ainda bem, serviu perfeitamente o propósito.


A maquilhagem não ficou grande coisa 1) porque não tenho assim tanto jeito quanto isso 2) os produtos usados são dos chineses 3) o tempo estava contado.



E esqueci-me das sobrancelhas, porque tinha uma "larva" ( marido ) a consumir-me o cérebro :)

O que acharam? Fiquei parecida ou nem por isso?


p.s. Pela primeira vez, senti mesmo saudades do meu cabelo comprido.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

5 comentários:

  1. Para quem preparou tudo na última, ficou muito bem parecida! ;)

    Um beijinho
    Http://www.abreapestana.com

    ResponderEliminar
  2. Adorooo Linda:)
    Obrigada
    Thanks Love for This:) Amazing:)
    Wish you Amazing Day
    I just shared Full Blogpost, with all Amazing Photos, Pls Check:) Hope You Like:) Thank You :)Kissesss
    "True Beauty Comes From Within
    www.openklosetfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar