Energizar o guarda-roupa como Marie Kondo




Marie Kondo conta-nos um segredo no seu livro que ajuda a manter as coisas no lugar dentro do nosso guarda-roupa: posicionar as roupas de modo a que apontem para a direita!
Para colocarmos este principio em prática, devemos pendurar as peças pesadas no lado esquerdo e as mais leves no lado direito do armário. Na categoria peças pesadas estão incluídas as mais compridas, as de tecidos pesados e as escuras. Quanto mais para a direita, mais curtas, claras e leves elas devem ser.
À extrema esquerda devem ficar os casacos, seguidos de vestidos, blazers, calças, saias e blusas. Esta é a ordem básica, mas o que é considerado pesado pode variar.
Dentro de cada categoria, mantém a regra: roupas mais pesadas à esquerda e mais leves à direita. Este esquema de arrumação traz um grande bem-estar. Quando vemos um guarda-roupa organizado desse modo, os nossos batimentos cardíacos aceleram e as células do corpo ficam energizadas. Essa energia é transmitida para as nossas roupas. Mesmo com as portas do armário fechadas, o quarto vai parecer renovado.
Duvidas que mudanças assim pequenas produzam efeitos tão poderosos? Então experimenta, o primeiro passo é ter no armário apenas as roupas que realmente gostas.
Bom trabalho ;)




Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário