Há muita alma triste a achar-se um ser indomável




A diferença entre os dois é evidente e fácil de distinguir....
Um ser indomável costuma ser alguém belo fisicamente, inteligente, cheio de qualidades, com o qual é agradável conviver e com uma conta bancária que permite cometer todos os excessos. Nunca se entrega verdadeiramente a nada nem ninguém, embora a sua presença seja sempre encantadora, mas ficando sempre além do potencial que realmente tem, pois na maior parte das vezes não precisa de se dar ao trabalho.
Uma alma triste é aquela personagem que não cresce, passa a vida a fazer impropérios, não tendo o mínimo respeito por quem lhe quer bem. Acha-se um figurão e sente que tudo lhe é devido. Está convencidissima de que é amada incondicionalmente, achando-se no direito de fazer tudo o que lhe dá na veneta, independentemente das consequências para si e para os outros e que tudo se resolverá quando bem lhe apetecer, não importando o quão mal se comporte. Quando as coisas dão para o torto, a culpa nunca é sua e ainda fica muito triste e a sentir-se injustiçada.
Às vezes acontece das pessoas se fartarem de tanta estupidez e decidirem seguir a sua vida, deixando-a no lugar onde quis ficar na altura. Aí é o Ai Jesus que foi abandonada, que ninguém se importa com ela e ainda tem a distinta lata de exigir atenção,quando passou a vidinha a desprezar!
News for you: Toda a gente tem uma vida, com fases boas e outras menos boas, e não está para aturar crises de alminhas que só se lembram quando lhes é conveniente, armadas em seres indomáveis que não passam de cérebros que não param para pensar no que fazem e nos efeitos que podem daí advir.
Haja dignidade, pois numa sociedade onde nada se julga, todos são julgados!





Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários: