Irmandade de Bloggers



Hoje respondo a uma tag do blog Vou brilhar até raiar...
Regras:
1. Agradecer e marcar o blog que te indicou.
2. Responder às 10 perguntas.
3. Indicar 10 blogueiras e avisá-las.
4. Criar 10 novas perguntas para as indicadas.

Perguntas:
O que te atrai num borracho?
A simpatia e o sorriso.

Se vivesses um dia num corpo do sexo oposto, qual era a coisa que mais gostavas de experimentar?
Ter relações sexuais. Queria saber qual era a sensação de "entrar" num corpo.

Sexo na rua... concordas? Ou foi no carro heheheh
Cada um faz o que quer. Para mim não.

Se tivesses um super poder, qual seria?
Queria ter o poder da invisibilidade.

O que farias se tivesses 3 desejos? ( tipo génio da lâmpada mágica )?
Boa! Sei lá. Acho que depende sempre do dia: hoje desejava ter dinheiro ilimitado, ser sempre saudável e viajar pelo mundo.

Como estás a achar a experiência de blogger?
Às vezes chata e cansativa, mas sempre muito rica e compensadora.

Quais os truques que utilizas para crescer? ( técnicas de marketing )
Não uso truques em nada da minha vida, é tudo muito natural e espontâneo. Assim é, também, o meu blog.

Um facto curioso sobre ti....
Eu cheiro tudo.... praticamente!

Que idade tinhas quando deste o primeiro beijo?
Tinha 6 anos e quis fazer "como nas novelas" com o meu vizinho.

O que achas mais sexy em ti?
A minha boca.

Não vou indicar ninguém para responder, são muitos blogs e não tenho tempo para pensar em perguntas. Quem quiser pode responder a estas, está à vontade. Se o fizerem, avisem-me, quero ler as vossas respostas :p

Um beijinho especial à Bárbara que é uma pessoa muito simples e divertida. É um prazer conhecer pessoas assim. Obrigada pela nomeação e espero que as minhas respostas correspondam às tuas expectativas. :D


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

4 comentários:

  1. Gostei das tuas resposta. É sempre bom conhecer-te melhor!
    Beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ohhh boca sexy adorei e concordo hehehe as respostas estão top, sempre igual a ti própria, por acaso a 2 é igual à minha
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gostei das tuas respostas e identifico-me muito com algumas delas!

    ResponderEliminar