Onde andei a converter o euro no mês de Janeiro


Pensei que fosse mais "doloroso" passar o mês de Janeiro, mas felizmente passou rápido e sem grandes sobressaltos. O inicio de cada ano é sempre algo confuso, pelo menos para mim!
Neste momento encontro-me absorvida em limpezas gerais na casa, com o intuito de me desfazer de tudo o que não uso e ficar só com o essencial, e assim, manter a casa mais organizada, harmoniosa e mais limpa. O passo seguinte será decorar alguns espaços esquecidos, para depois poder aproveitá-la ao máximo. Enquanto isso vai acontecendo aos poucos e conforme o tempo disponível, vou adquirindo coisas novas que vos vou mostrar já a seguir:

Adoro calças que são descontraídas, mas elegantes ao mesmo tempo. Dão aquele ar "I don't care" e, no entanto, são tudo menos desleixadas.
Onde converter: H&M

Esta é a minha primeira camisola com caxemira. Vamos ver como vai ficar depois de lavada.... já andei a atentar dicas de manutenção para ver se não a destruo logo na primeira lavagem. O melhor dela é a suavidade, é um prazer vestir uma peça tão macia e leve e, ao mesmo tempo, quentinha.
Onde converter: La Redoute

Vi umas sapatilhas douradas numa página de facebook e fiquei apaixonada. Infelizmente já não tinha o meu número, nem ia ter mais!
Saí pelas sapatarias fora à procura delas e achei estas. São de um dourado com aspecto envelhecido. Não sendo o que procurava, gostei delas.
Onde converter: Sapataria Innabela ( sapataria local )

Primeiras calças de cintura subida que vieram para o meu armário e são giríssimas. Caem muito bem no corpo e são muito favorecedoras. Ainda não as usei porque não sei onde as meti, mas espero achá-las brevemente :)
Onde converter: Mango

Um must have já há algumas temporadas, estava precisar de substituir as minhas leggings imitação de pele. É preciso muito cuidado a escolhê-las - não podem ser brilhantes que dão um aspecto vulgar e devem ser justas para não ficarem todas enrugadas. Usá-las como exemplificado na imagem está fora de questão. Porquê? Porque LEGGINGS NÃO SÃO CALÇAS.
Onde converter: La Redoute

Ás vezes saímos à procura de uma coisa e achamos outra que não tem nada a ver, mas que agrada e terá uso no nosso armário. Foi o caso deste sobretudo. É jovem e clássico ao mesmo tempo e gostei do padrão.
Onde converter: Tiffosi

Ando numa demanda de champôs: um é de ovo e é indicado para cabelos normais a secos, é um frasco industrial e cheira muito bem. É o segundo produto que compro desta marca, são produtos muito acessíveis e parecem ter uma boa qualidade atentando ao preço deles; o outro é um champô de brilho de uma das melhores marcas de produtos capilares que conheço. Completamente viciante.
Onde converter: Fapex

Aqui temos um batom da gama The One que já não me lembro da cor, um spray de volume para o cabelo, um creme de olhos ( o meu primeiro da vida ) da gama Optimals, o amaciador de coco já vosso conhecido e a base Giordani Gold Age Defying. Por enquanto posso dizer que estou rendida a esta base. Futuramente falarei sobre estes produtos que ainda estão a iniciar o seu uso.
Onde converter: Oriflame

Se há coisa que costumo ter sempre por casa é uma água de rosas - cheira bem, é suave e refresca e limpa a pele. Os cremes da Nivea vieram para testar: o serum anti-rugas Q10 plus ( primeiro serum da minha vida ), o creme de dia para pele mista e o creme de noite Cellular. A Nivea é uma boa marca e acessível, sempre confiei nos seus produtos e até agora não tem desiludido.
Onde converter: Continente

Comprei este comando para a minha maquina fotográfica. Infelizmente ainda não tive tempo, nem paciência para ver se funciona e como funciona. Espero que não fique aquém das expectativas. Alguém aqui tem um? Como funciona? :D
Onde converter: Ebay


p.s.: Todos os artigos de vestuário apresentados aqui foram comprados nas reduções de saldos, se quiserem aproveitar, corram pois está a acabar ;)



Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

3 comentários:

  1. Adoro calças descontraídas como lhes chamaste e acho que nos dão um ar super profissional quando bem conjugadas!

    ResponderEliminar
  2. Isso é que foram umas boas compras ^^

    ResponderEliminar
  3. Também gosto das calças descontraídas, e ficam perfeitas com um top mais curto a mostrar um bocadinho da barriga. Love it ^^

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar