Por um 2016 livre de crueldade





Sempre fui apaixonada por animais e, felizmente, os maus-tratos em animais têm ganho cada vez mais notoriedade nos meios de comunicação social.
Muitas marcas de cosméticos ainda fazem testes em animais, continuando assim, a provocar sofrimento em prol de uma poupança no desenvolvimento de um produto, sendo depois massificado e vendido a um custo superior.
À excepção de empresas que declaram publicamente a sua politica de não crueldade, muitas não expõem a sua postura em relação ao assunto supra-citado, dificultando ao consumidor a procura de marcas ecologicamente viáveis.
Fica aqui um apelo: sempre que possivel adquiram produtos cruelty-free, para que, no futuro, consigamos acabar com este flagelo.
A lista de produtos e marcas que não testam em animais pode ser encontrada em https://www.crueltyfreeinternational.org/LeapingBunny ou no site da Peta em http://www.peta.org/. Estes sites disponibilizam listas actualizadas de multinacionais que testam os seus produtos em animais e as que não o fazem.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário