5 Maneiras de fazeres com que os teus produtos de beleza te ajudem a passar o inverno


Temperaturas baixas significam pele seca e desidratada, o que torna a rotina de aplicar maquilhagem mais difícil. Contudo, não quer dizer que tenhas de deixar os teus produtos num canto até chegarem melhores dias. Faz um upgrade no teu arsenal e aproveita todo o seu potencial:


Base hidratante
Às vezes, um creme hidratante não é suficiente. Mistura a tua base com umas gotas de serum para te dar um boost de hidratação extra.

Sombra de olhos nutritiva
Sombras em pó podem deixar as tuas pálpebras secas. O que podes fazer? Mistura-as com creme de olhos e aplica-as com os dedos.

Batom que não seca os lábios
Os batons mate tornam-se extremamente secos na altura do frio. Combina partes iguais de batom e vaselina e coloca dentro de uma embalagem vazia de lip balm. Mete no microondas durante 30 segundos e depois mistura. Deixa arrefecer e aplica-o com os dedos ou com um pincel de batom.

Blush nutritivo
Põe 4 ou 5 gotas de óleo facial num frasco pequenino. Raspa um pouco de blush em cima e mistura. A consistência deve ser cremosa, não liquida. Aplica com os dedos ou com uma esponja.

Corrector cremoso
Aplica uma pequena porção de corrector e de creme hidratante na parte de cima da tua mão. Mistura e aplica com os dedos.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. Dicas simples mas muito importantes, obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Ora aqui estão excelentes dicas e que devemos mesmo seguir no Inverno:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar