6 coisas que realmente nos fazem mal


Hoje em dia, parece que tudo é mau para a nossa saúde e o constante alarmismo, quase nos esmaga em dúvidas. Em muitos casos, a chave é a moderação. Hoje falo-vos sobre algumas coisas, muito comuns no nosso dia-a-dia, que realmente fazem mal à nossa saúde:


1. Arroz
Foi descoberto recentemente que o arroz tem um montante de Trióxido de Arsénio - um subproduto altamente tóxico - tanto no branco como no castanho. Recomenda-se o seu uso duas vezes por semana e trocá-lo por Basmati, que tem menos Arsénio.


2. Headphones
Os headphones podem chegar aos 105 decibéis, que conseguem danificar a audição em apenas 15 minutos. Investe nuns headphones de qualidade e mantém o volume em níveis moderados. Consome alimentos ricos em antioxidantes, pois eles combatem a perda de audição.


3. Abdominais e flexões
Estes exercícios podem causar lesões na parte inferior das costas. O exército dos Estados Unidos da América excluiu estes exercícios dos seus treinos, depois de concluir que 56% das lesões dos alistados eram relacionadas com estes exercícios.


4. Teflon
Tachos que não colam a comida são indispensáveis nos dias que correm, mas o teflon usado para essa função é tóxico quando sobreaquecido.


5. Leite desnatado
Quando a gordura é retirada do leite, os seus nutrientes vão com ela.


6. Esponja de banho
As esponjas mantidas no ambiente húmido da casa de banho, são o depósito perfeito de bactérias.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

8 comentários:

  1. Não conhecia essa do arroz :/
    Beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Foi uma novidade a do arroz! E eu que adoro..:(
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Todo o leite de origem animal é nocivo aos humanos. Quanto ao arroz, desconhecia! Mas como só consumo arroz Basmati, estou mais ou menos salva :P

    ResponderEliminar