As minhas escolhas da Zara

A Zara não é uma loja que eu frequente muito, não sou grande fã do que por lá se vende. Mas, volta e meia, encontro lá peças muito lindas.
Hoje mostro-vos as minhas peças favoritas da nova colecção:

                                                            Blazer comprido 49.95€

                                                                    Body 19.95€

                                                                    Macacão 49.95€

                                                                 T-shirt 12.95€

                                                              Top peplum 25.95€

                                                                 Trench plissado 59.95€

                                                             Vestido Baby Doll 39.95€

                                                             Vestido riscas 25.95€

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

6 comentários:

  1. Eu não sou muito fã da roupa da Zara, sou mais de calçado!
    Beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito da Zara! Perco-me com a maioria das coleções. Claro que não gosto de tudo, mas há sempre qualquer coisa a chamar por mim :)
    Como o macacão e o trench coat que escolheste ;)
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Eu por acaso gosto bastante da Zara, mas também nem sempre de tudo! Ui ui, babei por esse body e pelo macacão! Será que vestem bem... ;)

    Um beijinho
    Http://www.abreapestana.com

    ResponderEliminar
  4. O macacão, o trench e o último vestido matam-me! Quero.

    ResponderEliminar
  5. Posso dizer que de tal forma fiquei fã do blog que estou a seguir:)
    Adorei o baby dress, o trench e o macacão...já vou namora-los:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar