Decorar gastando pouco dinheiro


Gosto de decoração e adoro andar a decorar todos os recantos da minha casa que, feliz ou infelizmente, tem muitos. Depois olho para aqueles que já decorei e penso no que poderei mudar para melhorar. Sou daquelas pessoas que, passado um tempo, enjoa de tudo: da decoração, das roupas, dos sapatos, da comida e até das pessoas!
Quando estou "cheia", não sossego enquanto não mudar alguma coisa. Isto é tudo muito lindo e excêntrico, mas há um pequeno problema - o dinheiro não abunda nesta casa, só o cotão. Portanto, é preciso ligar o botão da criatividade e fazer coisas giras sem destruir o orçamento. Fiz um pesquisa pela Internet e hoje vou partilhar convosco algumas ideias engraçadas que encontrei. Inspirem-se e toca a meter mãos à obra, não sejam preguiçosas, até porque quando fazemos coisas bonitas, sentimo-nos bem e felizes.

Pinta os móveis
Em vez de gastarem uma fortuna a comprar móveis, podem muito bem repaginar os que já existem e, com eles, o estilo, dando mais vida ao ambiente com tintas de cores intensas e vivas. Fica tão bonito e ao mesmo tempo, pessoal. É o máximo.




Autocolantes de parede
Os autocolantes de parede deixam o ambiente mais descontraído e estiloso e no Ebay arranjam bem baratinho. Os detalhes dão muito charme na decoração.




Quadros
Adoro quadros: com fotografias, imagens que tiro da Internet, frases, fotos de celebridades, de viagens que fiz, de objectos bonitos... Vou espalhando-os pela casa toda, nem a casa de banho escapa. Os quadros são bons contadores de histórias, falam sobre quem és por imagens.




O seu propósito não é decorar, mas decora
Com um bocadinho de criatividade, transformamos peças que andam espalhadas pela casa em lindos objectos de decoração.



(imagens do Pinterest)

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. Realmente é preciso é ter-se ideias e pôr as mãos à obra.
    E na net encontram-se tantas ideias tão giras! Vale bem a pena!

    Tenho um passatempo a decorrer no blogue:
    Givaway no blogue
    Vai lá espreitar e se te interessar, participa :)

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Mas que lindas ideias! Ficam mesmo bem ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar