Levi's, o amor perdido....



Quero os bolsos assim



Levi Strauss, o criador dos primeiros jeans do mundo, teria hoje 187 anos. A Levi's, primeira marca de jeans, tem agora 143 anos e eu continuo à procura daquele par que eu tanto amava quando era adolescente!
Há dias, tive a oportunidade de ir a uma loja de roupas com 30 anos de existência e muito stock antigo guardado na cave. Entre esse stock, haviam, uma série de pares de calças de ganga da Levi´s. Nem consigo explicar o tamanho do meu entusiasmo, cheia de fé que seria ali que eu ia encontrar o meu par. Mas não foi!
Mais uma vez, ou não serviam ou as que serviam, tinham os bolsos subidos.
Obviamente que o meu corpo mudou imenso desde a adolescência e, provavelmente, será essa a razão para não achar o bendito par que procuro. Ou será?
A busca continua....




Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

  1. Eram as minhas calças preferidas há uns anos atrás!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar