Mango cerimónia

A esta altura andamos todas de cabelos em pé à procura de uma toilette para usar no batizado do filho de um amigo, na comunhão da sobrinha, no casamento da prima e por aí fora. Estou certa? Eu também ando na luta amigas. A Mango lançou esta semana a colecção Weddings & Parties e eu já escolhi algumas peças que gostei para vos mostrar.

 Blusa 19.99€

 Casaco 35.99€

 Macacão 89.99€

 Top 29.99€

 Vestido acetinado 49.99€

 Vestido com missangas 119.99€

Vestido bicolor 89.99€

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

11 comentários:

  1. Que peças lindas! Gostei do vestido bicolor :)
    Beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu ando na busca de roupa de cerimónia e quando vi esta coleção da mango apaixonei-me imediatamente pela primeira camisa que postaste mas depois não encontrei nada que a complementasse como eu gostaria...
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não? Eu vejo mil e uma maneiras de usá-la. Acho-a linda de morrer e super versátil, até com calças de ganga fica bem.

      Eliminar
  3. Eu, que não sou nadinha esquisita, vestia a camisa da primeira imagem dia sim dia sim! No trabalho mesmo, nem era preciso grandes festas! Ainda não tinha visto a coleção e fiquei rendida.
    Um beijinho,
    amariadaniela.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo. Aliás, já está uma a caminho para mim :) Beijinho

      Eliminar
  4. Não vou a um casamento ou batizado há anos, até pensava que já não havia disso até ver montes de gente no Facebook e na blogosfera a noivar. ADORO o vestido acetinado cor de tijolo!

    ResponderEliminar
  5. Eu ando nessa lutaaaa!! Aiiii!
    Bem a Mango anda numa onda !!! É isto ...é a Mango "primark" ..,é tudo a Mango ..,sempre a crescer ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Vou a um casamento no final de Maio e tenho de arranjar um vestido. Ainda este fim de semana estive na mango e tinham coisas muito giras desta linha, mas ainda nao conseguir tomar uma decisão. lol
    vi la esse vestido preto e branco e é lindo ao vivo mas essas sao as duas unicas cores que eu nao queria vestir xD

    adorei o blog! estou a seguir-te!
    beijinho!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto muito do vestido bicolor, é pena mesmo é ser dessas coisas, gosto de usar cores mais alegres ;)

      Eliminar