Nivea|Serum-Essencia de Noite




A Nivea é uma das minhas marcas favoritas de cremes e uma das poucas que, mesmo usando algo que não seja o mais indicado para o meu tipo de pele, nunca me causa qualquer alergia. Neste momento, na minha rotina de beleza, estou a usar o creme de dia Q10 plus e o creme de noite Cellular anti-age. A minha pele está limpa e lisa, sem nenhum problema. A esta rotina, decidi incluir o serum-essência de noite, Cellular Perfect Skin. ´
Como o nome indica, é um serum para usar à noite, com uma fórmula concentrada de Lumicinol e Extracto de Magnólia. Promete ajudar a reequilibrar os níveis de pigmentação e a reduzir marcas, manchas e rugas.
A sua textura é muito leve e enriquecida com hidratantes de cuidado. É muito bom de aplicar, é muito cheiroso e fresco. A pele fica logo sequinha e muito macia.
Estou a gostar muito dele.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. Quando precisar de serum vou experimentar esse;) beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar