Perfumes finados

Sou apaixonada por perfumes, de maneira que sair de casa sem perfume é o equivalente a ir para a rua nua!
Tal como os acessórios são fundamentais para rematar um visual perfeito, o perfume é a cereja no topo do bolo do nosso estilo: é o nosso acessório de beleza com mais identidade. Um perfume é demasiado pessoal, intransmissível e flutuante. O mesmo aroma muda de pessoa para pessoa, consoante o tipo de pele.
Os perfumes, etéreos por excelência, renovam-se ao sabor das tendências. A cada estação são lançados novos perfumes, actualizados clássicos ou ampliadas linhas com versões de perfumes de sucesso.
Como a roupa, o perfume que usamos deve espelhar a nossa personalidade e o nosso estado de espírito. Se nós mudamos, não vejo razão para que o nosso perfume não mude também. Podemos ter o nosso perfume de eleição e depois atrevermo-nos a experimentar outros. Ter um perfume para o dia, outro para a noite, um para o Verão e outro para o Inverno.
Hoje vou falar-vos um pouco sobre os que andei a usar:


1. My Red Eau de Parfum, Oriflame
 Este perfume é hipnotizante. Tem classe, é sensual e quente. É um perfume com jasmim vermelho e é uma delicia. Tem uma durabilidade de cerca de 4 horas, que pode ser estendida usando em conjunto com o creme de corpo, que é maravilhoso.

2. Power Woman Eau de Toilette, Oriflame
Este perfume tem uma mistura de gengibre, rosa e patchouli. É um perfume amadeirado e eu não gosto nada, mas mesmo nada!
Gosto do cheiro inicial, mas depois acho um horror. Ainda por cima, é dos que duram imenso, mesmo sendo uma eau de toilette.

3. So Fever Eau de Parfum, Oriflame
Uma mistura de groselha, sandalo e flor de gengibre que é maravilhosa. É um perfume muito jovem e eu adoro o cheiro dele, é viciante. Tem uma boa durabilidade, mas não tanta quanto desejaria.

4. Roberto Cavalli Eau de Parfum
Um perfume poderoso! É um floral com pimenta rosa e flor de laranjeira na sua composição. É um perfume muito feminino e forte, daqueles que deixam rasto. É um perfume de inverno e para a noite, muito sensual e selvagem como só Roberto Cavalli sabe criar.

5. The One Eau de Parfum, Dolce & Gabbana
Este é o meu perfume de eleição, aquele que amo de coração e não sei viver sem ele. A sua fragrância é completamente irresistível. É um floral oriental com notas de mandarina, pêra e bergamota, jasmim, vetiver, âmbar e baunilha. Isto tudo num frasquinho de sonho... O seu aroma entranha-se na minha pele e na minha roupa e no meu cabelo, só saindo depois de lavar. É destes perfumes que eu gosto :)

6. Contradiction Eau de Parfum, Calvin Klein
Este é o meu perfume da juventude, estava a usá-lo quando conheci o meu marido  há 18 anos atrás e ele disse que eu cheirava muito bem.
Entretanto, o perfume desapareceu das lojas e há tempos encontrei-o numa loja online. Os perfumes guardam consigo memórias e foi tão bom recordar momentos que vivi enquanto o usava. Quero mais :)
É um floral amadeirado almiscarado, com notas de peónia, lírio, jasmim, orquídea, lírio-do-vale, rosa, amora, eucalipto, sandalo e almíscar.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

6 comentários:

  1. Também sou viciada em perfumes, é algo essencial para mim.
    Adoro o da Dolce!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Adoro perfumes ❤️
    O the one será sempre o perfume da minha vida :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Não conheço nenhum desses mas estou a ver que os perfumes da Oriflame até devem ser uma boa aposta!
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar