Sisters ( Irmãs )



Este poderia ser mais um filme sobre festas malucas, mas acaba por ser a tradução da necessidade de extravasar, passar dos limites em prol de ganhar forças para continuar a viver a vida. Confuso? Não.


Esta história ronda à volta de duas irmãs: Maura ( Amy Poehler ) e Kate ( Tina Fey ) que estão a passar uma fase complicada nas suas vidas.


Maura é muito preocupada com as pessoas e muito dedicada à família, mas divorciou-se recentemente. Kate tem uma filha adolescente que saiu de casa por estar farta de viver no limbo com ela: nunca tem um emprego fixo e mora de caridade em casa de uma vizinha.


Estas irmãs juntam-se em detrimento de tentar persuadir os pais a não venderem a sua casa, onde as duas tiveram uma infância e adolescência feliz.


Como não tiveram sucesso no seu objectivo e antes que a casa fosse vendida, as irmãs decidem dar uma festa de arromba em memória das festas que faziam na juventude.


Para a festa, elas convidam todos os seus antigos colegas, hoje casados e com filhos, e tentam, desesperadamente, resgatar os velhos tempos.



O resultado é hilariante :D


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. Ainda não vi este filme mas acho as duas atrizes muito engraçadas por isso acredito que o resultado seja giro!
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Quero muito ver este filme parece ser divertido sem dúvida ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar