Sobre o champô seco



O champô seco é a melhor alternativa para dar uma refrescada nos cabelos, entre lavagens, quando eles estão oleosos, pois além de absorver a gordura, também disfarça odores e acrescenta volume, dando a impressão de cabelo lavado.
Alguns champôs secos até podem ser usados como produto de volume para dar corpo aos fios e existem no mercado champôs secos para cada cor de cabelo. Opções não faltam e vêm substituir o pó de talco usado no passado, mas deixando menos resíduos que podiam gerar alergias no couro cabeludo e causar queda de cabelo.
O champô seco não é usado para substituir a lavagem, é apenas um aliado à falta de tempo que consegue adiar mais um pouco a sua lavagem. Não é recomendado usá-lo duas vezes seguidas e para o remover basta lavar o cabelo normalmente.
Eu já não sei viver sem champô seco, não há melhor produto para dar volume a este cabelo escorrido. A ter sempre em stock lá em casa!

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

4 comentários:

  1. eu adoro champo seco e é uma coisa com a qual nao posso viver. o meu preferido é o da batiste ou o da dove. mas infelizmente isto não se vende cá nos hipermercados. estava habituada a ir ao hipermercado e haver uma variedade enorme de champôs secos. cá, tenho de encomendar online :(
    beijinho!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda não experimentei estes champôs secos mas só tenho lido maravilhas!
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Já experimentei o da Batiste e o da Klorane..e sem duvida que gostei mais da batiste até porque o cheiro é bem melhor. Adoro estes champos secos.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar