Wishlist La Redoute

Sou cliente da La Redoute desde que me conheço por gente e escolho as minhas roupas. A La Redoute foi das primeiras lojas de roupa por catálogo que apareceram no nosso país e a sua qualidade vem aumentando de ano para ano.
Hoje mostro-vos as peças que assinalei para comprar do catálogo Primavera/Verão. Algumas já cá estão em casa :)

Blazer 39.99€ e calças 24.99€


 Jeans Levi's 115.00€


 Fato de banho 24.99€


 Jeans destroy boyfit 34.99€


 Macacão 29.99€


 Saia travada 49.99€ e sandálias 74.99€


 Sapatilhas 39.99€


 Sapatos 64.99€


 Vestido 59.99€


Vestido 69.99€

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

3 comentários:

  1. Que coisas mais giraas :) Aquele macacão verde ficou-me debaixo de olho =D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Também compro muito na la redoute ! E adoro as promoções que fazem regularmente com os códigos de desconto ;)
    Aquele macacão verde encheu me as medidas ❤️
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei o macacão e os vestidos! Também tenho andado de olho em algumas peças

    ResponderEliminar