Em Abril, devaneios mil....



Para mim o mês de Abril é o pior mês do ano!
É aquele mês em que me sinto completamente exausta, tanto psicologicamente como fisicamente e, no entanto, ainda falta imenso para as benditas férias. É aquele mês que nem é carne nem é peixe.

- Qualquer poeira ou corrente de ar me faz alergias e causa enxaquecas.
- Sinto-me incrivelmente em baixo de forma, tão em baixo de forma que passo o dia a sonhar com a hora de me estender no sofá.
- Adormeço às nove da noite e depois, a partir das duas da manhã ando tipo alma penada entre o quarto e a casa de banho.
- Tanto tenho calor como tenho frio.
- De manhã preciso de um guindaste para me levantar e depois arranjo forças sei lá onde para fazer tudo o que preciso de fazer.
- Não consigo achar no meu roupeiro nada decente para vestir e não é porque não gosto das peças, mas porque não consigo conjugá-las com nada.
- Nunca tenho dinheiro e não o gasto em coisa nenhuma.
- O meu nível de nervosismo é maior que a probabilidade de chover.
- A minha lista de afazeres não diminui de jeito nenhum.

Conseguir chegar ao fim de semana sem cair para o lado de exaustão e a segurar a bandeira branca é um desafio, até porque no fim de semana é quando tentamos entrar nos eixos e continuamos a riscar itens na nossa lista de afazeres.
Chegou a Primavera e é tempo de acordar da hibernação, tempo de por a vida em ordem para podermos entrar em Maio com a energia renovada, prontos para trabalhar para o bronze.
Em Abril, devaneios mil, mas em vez de deixar a sanidade ser levada com a chuva, o objectivo é conseguir restaurá-la com serenidade e calma.
É só a mim que acontece isto ou está mais alguém por aí comigo?


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. Eu eu eu!
    Ai as alergias e as flutuações de temperatura nesta altura matam-me! Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Aí até eu fiquei depre ahahah
    Mas tens razão, não é um mês muito bom!

    ResponderEliminar