Entre laçadas



Este Verão traz-nos uma selecção de peças leves e esvoaçantes que nos enchem o guarda-roupa com a frescura e a doçura das laçadas. Usam-se em blusas, vestidos, calças e até no calçado. É uma tendência que vem ganhando terreno há algumas temporadas e eu já tenho algumas peças no meu guarda-roupa. É uma das minhas tendências favoritas, acho extremamente elegante e feminino.



















































Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

5 comentários:

  1. Gosto muito desta tendência se não forem laços muito grandes. Acho que dá um ar mais feminino e delicado.
    Um beijinho
    http://www.simplesmenteandreia.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro esta tendência, super feminina! Acho que ainda tenho uma camisa branca com um laço no meu guarda-fatos, ainda bem que a guardei eheh.
    Beijinhos!

    www.stephaniesdailybeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar