Faz com que o teu penteado dure a noite toda


Sais de casa com um penteado irrepreensível, mas a meio da noite está desfeito. Hoje deixo-te sete dicas infalíveis ( ou não ) para fazeres com que o teu penteado dure a noite toda:

( Emmy Rossum )

1. Lava-o correctamente
A base de um bom penteado é a sua lavagem. A lavagem é fundamental para que os produtos de fixação cumpram o seu objectivo. Não uses amaciador, pois ele deixa os fios mais pesados e moles, substitui por um spray protector de calor apenas nas pontas.

2. Secagem
Seca bem o cabelo, não deixes nenhuma parte húmida para que não ganhe jeitos.

3. Escovagem
Escova o cabelo com uma escova de cerdas macias e utiliza o secador em frio na última passagem para dar brilho.

4. Escolhe o penteado
Já se sabe que há penteados que duram mais que outros. Os apanhados são boas opções, pois podem ser retocados com ganchos ou com um pouco de laca, mantendo-se impecáveis o tempo todo.

5. Ganchos
Os ganchos devem ser resistentes e "invisíveis". Se forem aplicados de forma cruzada, fixam melhor.

6. Laca
Usa uma com fórmula leve para que o cabelo não fique duro e sem movimento. O spray deve ser usado a pelo menos 20cm de distância do cabelo.

7. Não metas as mãos
As mãos são as principais destruidoras de penteados, elas passam sujidade e oleosidade para o cabelo. Ocupa as mãos com outras coisas e diverte-te.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

  1. O meu problema em todas as etapas é mesmo afastar as mãos. Tenho muita mania de mexer no cabelo porque normalmente ando com ele solto.

    ResponderEliminar