Last night a DJ saved my life



Esta semana desafiaram-me no Facebook a mostrar 3 músicas que me marcaram e que ainda me dão "arrepios na espinha". Só 3 é muito pouco para uma vida de quase 36 anos, acho que já nasci a bater o pé e a abanar o "capacete".
Há músicas que me fazem lembrar momentos, outras lembram-me imediatamente X ou Y pessoa e eu vibro com elas, sentindo uma certa nostalgia, mas da boa, sempre!
Hoje deixo-vos uma lista com algumas músicas que estão guardadas no meu coração, que me marcaram em momentos decisivos e que salvaram a minha vida, restaurando a minha força interior e a minha alegria de viver. A lista é aleatória, não está por ordem cronológica e também não vos vou dizer o que significa para mim cada uma delas senão nunca mais saíamos daqui. Desfrutem e bom fim de semana:

U2- Mysterious ways

Take That - Why can't I wake up with you

Ace of base - All that she wants

Pat Benatar - Love is a battlefield

En vogue - My lovin

Counting Crows - Mr. Jones

Whitney Houston - I'm every woman

INXS - Suicide blonde

Roxy Music - Love is the drug

Garbage - I'm only happy when it rains

Madonna - Vogue

Michael Jackson - Give in to me

Haddaway - What is love

Doors - People are strange

David Bowie - Let's dance

Sade - No ordinary love

Depeche mode - Walking in my shoes

U2 - One

Pink Floyd - High hopes

Jestofunk - Can we live

The dusk - Dogs of lust

Gene loves jezebel - Break the chain

Enigma - Principles of lust

Bjork - Bachelorette

The supermen lovers - Starlight

X-Press2 featuring David Byrne - Lazy

Prince - Cream

Lenny Kravitz - I belong to you

Dennis Ferrer - Hey Hey 

Massive attack - Teardrop

Vanessa Mae - Art of war

Isto é só uma pequena amostra para quem teve a coragem de as ouvir a todas, pois toda a minha vida tem banda sonora. Como vai a vossa vida musical?

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

4 comentários:

  1. Tens aí muitas coisas boas. Bowie <3

    ResponderEliminar
  2. Há aí muita coisa que me é familiar. A minha vida também tem banda sonora, felizmente! :) Beijinhos

    ResponderEliminar