Lembras-te destes perfumes?

Os cheiros despoletam memórias e é por isso que quando me chega ao nariz um aroma remotamente parecido com o CK One da Calvin Klein, vem-me imediatamente a lembrança dos meus dias de escola, a revista Bravo, chupa-chupas picantes e borboletas na barriga. Ah, tão bom!
Se também te recorda algo do género, volta comigo aos icónicos aromas dos anos 90. Certamente usaste pelo menos um destes perfumes, eu usei-os quase todos. Sim, eu era uma teenager cheirosa. Aguentas a nostalgia?

CK One, Calvin Klein - Este perfume não precisa de apresentações. Toda a gente conhece, toda a gente usou, menos eu :)

Paco, Paco Rabanne - Parecido com o primeiro, mas melhor ( para mim ). É também unisexo e foi o que eu usei. Gosto de ser diferente. Ando a usá-lo novamente e continua a ser maravilhoso.

Tommy Girl, Tommy Hilfiger - Faz-me lembrar a Beyoncé, se calhar era ela que fazia o anúncio, já não me recordo. O cheirinho dele é parecido com os dois primeiros, mas é exclusivo de mulher. Eu tive um, claro.

Contradiction, Calvin Klein - Deste já vos contei a história aqui. É tão bom e faz-me lembrar tempos muito felizes.

Oxigene, Lanvin - Com a Gisele Bundchen de cabelos ao vento, este perfume era o meu favorito desta lista toda. Já tenho um em casa para usar e recordar, la la la :)

Light Blue, Dolce & Gabbana - Nunca usei, nunca gostei, mas era muito popular entre as minhas colegas de escola. Ainda deve ser, pois é o único que ainda se encontra facilmente nas prateleiras das perfumarias.

Qual era o vosso perfume nos anos 90? Usaram algum destes?


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários: