Mil e uma maneiras de bater as botas



Um filme de Seth McFarlane com o próprio na personagem principal só pode ser um filme cómico e parvo.


Aqui me confesso fã do trabalho dele. Ele é o criador de "Family Guy", um dos meus desenhos animados favoritos. Aqui apresenta-nos uma espécie de Western, com um elenco que inclui Amanda Seyfried, Charlize Theron, Liam Neeson e Neil Patrick Harris.


A história passa-se em 1882, no Arizona e fala sobre Albert, um pastor de ovelhas trapalhão e pouco corajoso e muito apaixonado pela sua namorada.


Um dia é desafiado para um duelo, ao qual ele recusa por ter medo de morrer. Devido à sua falta de arrogância e por tentar sempre apaziguar as coisas, a sua namorada acaba com ele e começa logo a namorar com outro.


Albert perde o chão, mas logo cruza-se com uma beldade que ao vê-lo nas ruas da amargura, ensina-o a usar uma arma e a ganhar confiança em si próprio.


Essa beldade é casada com o maior criminoso das redondezas, o que o mete em sarilhos.


De um modo sangrento e cómico, satiriza a sociedade e os comportamentos, acabando por ser uma lição àqueles que esperam tudo sem dar nada em troca e que desistem das pessoas em vez de as ajudarem a desenvolver o que de melhor têm em si.


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários: