Produtos finados de corpo


Hoje temos alguns produtos de corpo que usei e que já terminaram:


Gel de banho Energy Bubbles, Rituals
Os produtos da Rituals são especiais, todas as suas gamas são inspiradas em tradições orientais e cada um possui os seus benefícios. Este gel de banho de Rosa da Índia e Mel dos Himalaias é da gama Ayurveda, que transmite harmonia interior e beleza natural. Acho ideal para usar antes de ir dormir, porque realmente, toda a sua experiência é sensitiva e relaxante. Tem um cheiro suave, não faz muita espuma, mas deixa a pele macia.

Leite Corporal Nutri-Intense Body, Byphasse
Este é um leite corporal indicado para peles secas, enriquecido com geleia real que promete nutrir e suavizar a pele, deixando-a suave. Este leite corporal é o pior que já alguma vez usei! É certo que não me causou nenhuma irritação, mas é tão liquido e quando espalhado fica esbranquiçado dando a impressão de fazer espuma, que mais parece um gel de banho do que um leite corporal. Além disso, também senti que, passadas poucas horas da sua aplicação, é como se não tivesse aplicado nada. Este é daqueles produtos para nunca mais.

Gel de banho hidratante, Óleo de Argão, My Label Beauty
Este gel de banho da marca Continente é super acessível e muito bom. Já vos falei aqui do gel de banho do Continente que eu adorava e que, misteriosamente, desapareceu das prateleiras. Como tal, decidi trazer este com óleo de argão para experimentar. Cheira muito bem, é extremamente agradável de usar, não tem parabenos e deixa a pele bem confortável e cheirosa. Certamente irei voltar a usar.

Gel de banho hidratante, Manteiga de Karité, My Label Beauty
O que tenho a dizer sobre este gel de banho, já o disse no anterior. A única coisa que muda é o seu cheiro, pois as suas performances são idênticas. É um gel de banho bom, barato e que recomendo a todos.

Esfoliante de corpo Purity, Obey Your Body
Sobre este esfoliante já vos falei aqui, nada tenho a acrescentar. É o melhor esfoliante que já usei na minha vida. Às vezes aparece em promoção no site da Showroomprivé ou no Clube Fashion ( não sei precisar ), mas se o apanharem, não hesitem em comprar e avisem-me para eu comprar também.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

3 comentários:

  1. Nunca experimentei esses produtos, mas fiquei super curiosa com esses geis de banho da maylabel, parece-me ser muito hidratantes, coisa que adoro porque tenho tendência a ter a pele seca.
    Um beijinho.
    http://www.simplesmenteandreia.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito bons mesmo e bem baratinhos. Experimenta ;)

      Eliminar
  2. nunca usei nenhum deles mas fiquei curiosa com a my labell
    beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook

    ResponderEliminar