Ultra Suave Delicadeza de Aveia



Conhecida pela suavidade que lhe dá o nome, é do vosso conhecimento a minha adoração pela marca Ultra Suave, especialmente da gama Tesouros de Mel. Então, acabou de chegar às prateleiras do supermercado uma nova linha: Delicadeza de Aveia que é composta por champô, amaciador, máscara e protector de calor leave-in. Isto para os cabelos, pois também tem para corpo.

As fórmulas à base de creme de arroz e leite de aveia naturais, acalmam o desconforto e protegem não só o couro cabeludo, mas também o cabelo.
Esta nova gama é indicada a todos os que sofrem de sensibilidade no couro cabeludo, com sensações de comichão e repuxamento e que têm o cabelo particularmente delicado.
Eu já trouxe para casa o amaciador e o protector de calor. Para já posso dizer que o cheirinho me conquistou, as usual, e faz-me andar sempre a snifar o cabelo. Quanto ao resto ainda não me posso manifestar.
O que promete? Cabelo sedoso e leve e couro cabeludo saudável e "tranquilo", juntamente com a sensação de delicadeza ao lavar.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário