Wishlist tecnológico


Não sei como é convosco, mas comigo funciona assim: quando um dos meus gadgets dá o pifo, há logo uma série de outros que aproveitam a boleia. É uma coisa impressionante e em três tempos, uma pessoa fica "descalça", pois estes produtos não são propriamente baratos. Verdad?

Computador Portátil




O meu computador portátil já tem 9 anos, ainda funciona, mas está a ficar cansado. Preciso de fazer trabalhos aos quais ele não tem capacidade de aguentar. Tirando isso, nunca tive problemas de maior com ele. Portanto, o próximo computador portátil pode ser outro HP Pavilion e que dure mais 9 anos.

MP4



Toda eu sou música e agora que está a chegar o tempo quente para passear e ir à praia, um MP4 é a melhor companhia.

Telemóvel



O meu telemóvel actual é o responsável por todos os cabelos brancos que me têm nascido e ando num total controlo para não o esborrachar numa parede, atirá-lo ao chão e meter-lhe o pé em cima com um salto alto ou metê-lo debaixo do carro e passar-lhe com uma roda em cima. Todos os dias penso em mil e uma maneiras de o destruir.



E pronto, já desabafei!


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

  1. Cá em casa também já aconteceu, dois portáteis e o pc avariarem aos mesmo tempo. Foi dose!

    Beijinho

    ResponderEliminar