127 Horas



Este filme é protagonizado por James Franco, que interpreta o alpinista Aron Ralston. É baseado na sua autobiografia e fala sobre o dia em que ficou preso numa pedra em Robbers Roost, Utah, no dia 25 de Abril de 2003.


Ao descer por uma passagem estreita onde tem pedras suspensas, uma delas é solta, fazendo com que Ralston caia e fique com o seu braço preso.


Inicialmente, ele grita por socorro, mas ninguém estava ao alcance da sua voz. Apercebendo-se que está sozinho e pensando que vai morrer ali, ele começa a gravar vídeos, fazendo uma espécie de diário, demonstrando todas as suas  tentativas de desgastar a pedra para se conseguir soltar.


Com o passar do tempo começam a faltar comida e água, forçando Ralston a beber a sua própria urina para sobreviver. Depois começam as alucinações e torna-se desesperante ver o contra-relógio a caminho da morte.


É brutal assistir a tamanha provação e incrível como em situações limites, conseguimos feitos extraordinários.


Como citou Johnny Deep: " Nunca sabes a força que tens, até que a tua única alternativa é ser forte"!


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. Vi este filme no cinema e adorei! Grande filme!!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar