E o fim de semana já terminou


Mais um fim de semana se finou e este foi cheio de emoções fortes. MESMO!


Começámos o fim de semana com a despedida de solteira da minha amiga Marta. Infelizmente não consegui aproveitar ao máximo porque descobri que tinha uma conjuntivite que até me pôs o olho em sangue. Confesso que nunca me tinha acontecido isso e deixou-me logo KO.  Obviamente que luzes e fumo não combinam com conjuntivites, mais o calor que me fez derreter, literalmente, a maquilhagem, o que culminou numa pele infeccionada. Detox precisa-se!


Sábado de manhã fui arranjar as unhas e optei pelo nude. Tem sido a minha cor favorita do momento.



Durante a tarde fui assistir ao jogo do Futsal Clube de Azeméis, um jogo que podia levar o clube para a 1ª Divisão Nacional.... e levou! É inexplicável a alegria que foi. As emoções estiveram ao rubro. É um marco que fica na história de Oliveira de Azeméis.


No Domingo foi a primeira comunhão do pintas do meu sobrinho e antes de almoçar fomos todos ver o jogo dos Benjamins do Dínamo Sanjoanense, onde o meu sobrinho joga. Estavam a jogar para a Taça Distrital de Benjamins de Futsal e ganharam também. É caso para dizer que em minha casa só há campeões :)

E assim começamos mais uma semana, com muito cansaço, mas de coração cheio. Boa semana a todos.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

5 comentários: