New in: Artigos de beleza




Já vos falei aqui sobre a nova gama da Ultra Suave: Delicadeza de aveia. Tenho usado sem parar o leite hidratante e o amaciador de cabelo. O cheirinho é muito suave e delicado e fica, tanto no corpo como no cabelo. Estou a gostar imenso e ando sempre a cheirar o cabelo.
Na altura, tinha uma caixinha à venda com três miniaturas de produtos da gama Age Defy da Pantene: um champô, um amaciador e um serum de tratamento. Estes produtos prometem rejuvenescer o cabelo e são ideais para levar de férias.


Adquiri este champô para cabelos normais da Le Petit Marseillais, com leite de aveia e geleia real. Nunca tinha usado nenhum produto desta marca e estou a gostar imenso do champô. Aproveitei e trouxe o leite protector de calor da Ultra Suave Delicadeza de Aveia para complementar os que já tinha em casa. Adoro!
Já ouvi falar tanto da máscara de pestanas Colossal que a curiosidade falou mais alto e tive de comprar uma para mim. Ainda não usei, tenho de acabar com as outras primeiro, mas estou ansiosa por lhe pôr a mão e ver se é assim tão espectacular como dizem :)


Com os dias de praia à porta, a luta contra a celulite torna-se um dos maiores objectivos de vida. Como tal, tenho andado a usar religiosamente este serum de 10 dias refirmante da Nivea.  A aplicação é agradável, o cheiro também e sente-se uma firmeza de pele imediata. A longo prazo não sei se vale grande coisa. Veremos.

Todos estes produtos foram adquiridos no Continente e em promoção.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

5 comentários:

  1. Tenho a máscara da garnier mas ainda não usei...mas já cherei e bemmmm que cheirinho! Ando tentada a comprar o champô!
    A máscara de pestanas tenho e comparando com o preço está muito bem conseguida!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ando tonta com o champô de aveia da Ultra Suave, já há dois meses que não uso mais nada!

    ResponderEliminar
  3. Estou super curiosa para experimentar o hidratante!

    ResponderEliminar
  4. Nunca tinha visto esse protector de calor, agora quero experimentar!

    ResponderEliminar