New in: Castiçal em vidro


Estou a pensar fazer umas mudanças no meu closet, dar-lhe um ar mais vintage e de boudoir.


Quando vi este castiçal, apaixonei-me. Acho que vai ficar fantástico nas minhas mudanças.
Por agora está guardado no armário.
Este castiçal é da Espaço Casa e custou cerca de 3.00€.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

3 comentários:

  1. É muiito giro ;) beijinho

    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Compro muita coisa nessa loja! Tem cada coisa gira e a preço muito bom. È o caso deste castiçal:)
    Depois mostra quando o colocares ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar