Óculos metálicos


Simples, rectos e preferencialmente espelhados, os óculos metálicos são um must-have que não podes perder nesta estação. Eles têm-se mantido em alta sempre que chega a estação quente, mas com uma ou outra actualização.
São o ex-libris dos dias brilhantes de sol e de praia, combinando na perfeição com a pele bronzeada e as roupas coloridas.
Escolhe os teus:










Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

4 comentários:

  1. Gosto muito desta tendência, contudo acho que não ficam muito bem em mim, não sei se por ser muito branquinha :/
    Mas gosto muito de ver em outras pessoas.
    Um beijinho.
    http://www.simplesmenteandreia.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que fica bem em todos os tons de pele, o que muda são os modelos consoante o tipo de rosto. Beijinho

      Eliminar
    2. Tenho MONTES de óculos de vários modelos e feitios mas espelhados não tenho sequer uns para amostra ehehe. E é estranho porque ADORO! Tenho de mudar isso ehehe.Adorei os teus exemplos!
      Beijinhos
      elisaumarapariganormal.blogspot.pt

      Eliminar
  2. Desde que não sejam em verde, gosto muito! Gosto dos reflexos rosados e dos cinzentos :)

    ResponderEliminar