Querido roupeiro, o que raio se passa contigo?




Lamento informar, mas acho que perdi o meu estilo! Alguém o viu por aí?
Este não é um pedido de simpatia pelo meu estado, a prova é que não tenho publicado looks do dia porque acho que nunca estou bem, logo, nunca fico bem nas fotos e não é preciso publicar misérias. Certo?
Não é que eu não goste das peças que tenho, eu gosto, mas parece que nunca consigo fazer uma conjugação harmoniosa. Tirando os jeans, uma camisola e um casaco, o resto é poluição visual.
O que raio está a acontecer comigo?
Posso estar numa fase de transição.... aquele período estranho em que passei anos a coleccionar peças para construir a identidade que projecto e agora nada faz sentido.
Às vezes saio de casa a pensar: como é que tive coragem de sair assim? O tempo é cada vez mais curto e há horários a cumprir. Ups.
Depois, viaja-se pelo Pinterest à procura de inspiração, só que, na vida real, as coisas não são assim tão fashion. A frustração começa a aumentar e tudo aquilo que achavas que sabias, poof, desapareceu. Já não é relevante.
E se eu vestir uma camisola preta e umas calças? Não é mau, é mais do mesmo, não sou eu e isso põe-me numa posição onde não quero estar.
Faço expedições às lojas e nada. O que compro, acabo por devolver. Não vejo nada que me tire a respiração e me faça desejar aquilo de qualquer jeito. Estou inerte.
Pensava que, com esta idade, isso já não acontecia. Preciso resolver este problema, mas quanto mais olho para o armário, mais confusa fico e só me apetece meter fogo a tudo. Bem, quase tudo.


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

5 comentários:

  1. Organiza a roupa dentro do roupeiro, vais ver que é tudo mais fácil e antes de vestires já sabes que aquela conjunção de peças vai ficar bem. As vezes os looks mais improváveis são também os mais giros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A roupa está organizadíssima. Não é esse o problema ;) Beijinho

      Eliminar
  2. já me aconteceu sentir assim.. Tens de seguir o teu gosto e não as tendências.. talvez e limar algumas peças que já não vestes há algum tempo ajude..
    beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  3. Aconteceu me isso no ano passado ! Este ano fiquei curada ehehe
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Também tenho períodos assim, em que nada faz sentido naquele armário encantado.

    ResponderEliminar