Sei o que fizeste o fim de semana passado


Este fim de semana foi bastante atribulado e não consegui fazer tudo o que tinha programado. De qualquer modo foi bastante proveitoso e consegui ocupar bem o meu tempo.
Na sexta tive um dia estranho: foi tanto de bom como de mau!
Tenho um colega que comprou uma quinta antiga, recheadinha de coisas às quais ele me disse para escolher o que quisesse levar para casa. Nem imaginam o meu entusiasmo, parecia que estava num filme de terror, numa casa abandonada. Escolhi montes de coisas giras para restaurar e estou em pulgas para começar. Vou-vos mostrando por aqui o que for fazendo.
Comprei um creme de rosto novo.


Fiz uma visita a um salão de cabeleireiro em S.João da Madeira, Anna Santos, referenciado pela revista Vogue e cortei o cabelo, as pontas estavam um desastre. O salão é lindo e o atendimento é muito simpático. Gostei. Muita qualidade.


De seguida dei uma passada na loja D'Adélia, só para cheirar aquelas roupas de topo:Moschino, Miu Miu, Roberto Cavalli, Valentino e por aí....Eu não tenho dinheiro para elas. Snif, snif :'(


No Sábado foi dia de mercado à moda antiga em Oliveira de Azeméis.


O Domingo foi para descansar, fazer umas bricolages, passar tempo com o meu cão e acabar de ver a 5ª temporada das 2 Broke Girls.


Boa semana a todos ;)

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

4 comentários:

  1. Que semana em cheio!
    Beijinho.
    https://www.youtube.com/channel/UCIZyfL0-5AJR51Zifh5b9eA

    ResponderEliminar
  2. O teu cão é tão lindooooo!! Que ar mais fofo e dono do seu nariz ehehe ;) amei
    E o corte quanto mostras ? Adorei ver o que fizeste ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. Obrigada :) O meu cão é fofo mesmo, tenho de concordar. hehehehehe. Não fiz nenhuma mudança radical, mas posso mostrar. Beijinho

      Eliminar