Sobre o fim de semana


Mais um fim de semana passou e estamos de volta à depressão da chuva e da rotina. O que tem de ser, tem de ser. Enquanto isso, fica a sensação que só os dias livres passam rápido, portanto, é preciso aproveitá-los ao máximo. Felizmente, temos um feriado esta semana!


Comecei o fim de semana com um belo e tranquilo jantar no Feitoria dos Sentidos em Oliveira de Azeméis. É uma pizzaria com decoração vintage e muito agradável, mas a comida demora horrores a chegar à mesa. Para quem tem pressa, não é o sitio ideal. A sorte é que a comida é uma delicia e enquanto se espera vai-se bebendo uma sangria e conversando com as pessoas que estão na nossa companhia.





Depois de um belo jantar, é tempo de gastar calorias caminhando pelas ruas, enquanto assistimos a mais uma edição do Imaginarius em Santa Maria da Feira. Já não é o que era....


Sábado foi dia para garimpar mais umas velharias espectaculares que se irão transformar em objectos modernos com ar vintage e muita personalidade.


Também foi dia para assistir a um jogo do Futsal Clube de Azeméis, impróprio a cardíacos!



Domingo foi dia de fazer uma caminhada por Arouca com os amigos.

Hoje é dia de aguentar as dores nas pernas e ir trabalhar :)
Boa semana a todos.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

4 comentários:

  1. Essa caminhada deixou-me com inveja. Também preciso sair da cidade e ir caminhar =)

    ResponderEliminar
  2. Mas que fim de semana bem passado! Bons momentos ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar