Tecto Colorido


Gosto de cor. Na minha antiga casa, todas as divisões tinham as paredes pintadas de cores diferentes: a sala era amarela, a casa de banho cor de rosa, o quarto tinha a parede da cabeceira vermelha, o escritório era azul e por aí fora. O problema é que, tanta cor acaba por cansar.
Quando mudei de casa e por ser uma casa muito maior, optei por deixá-la toda branca. O tempo passa, a idade também e começamos a gostar de outras coisas, mais sóbrias. Não, não deixei de gostar de cores, mas prefiro a cor em pormenores.
Assim sendo, uma boa maneira de dar cor à casa, além dos objectos de decoração, é pintar os tectos!
É original e bem moderno, não cansa, pois não passamos a vida a olhar para o tecto. Estou certa?
Inspirem-se:












                                                           ( Fotos do Pinterest )

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

3 comentários:

  1. Gosto bastante, acho que dá um ar bem aconchegante a qualquer espaço. É totalmente a minha cara as sugestões que deste:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Cá eu gosto! O terceiro, em especial, é um amor :)

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar