Como ser solteira



Um filme com Rebel Wilson e Leslie Mann entre os personagens é, certamente, um filme a não perder, pois será hilariante.


A personagem principal é Alice, interpretada por Dakota Johnson, à qual tenho um ódio de estimação. Diga-se, de passagem, que o papel cai-lhe que nem uma luva. É assim que eu a imagino na vida real.


Este filme aborda uma temática muito interessante: a necessidade de aprender a ser solteiro num mundo cheio de constantes evoluções sobre a definição do amor. Embora numa vertente cómica, é uma critica a comportamentos bastante comuns hoje em dia e reprováveis também. Isto porquê?


Alice conhece o namorado na escola, apaixonam-se, namoram, vão para a faculdade e vão morar juntos. Tudo normal, sem problemas, uma relação sólida e longa e desejável para a maioria dos mortais. Até que Alice se lembra que está infeliz e tal e que precisa de um tempo para fazer coisas que não fez no devido tempo e quer fazer agora.


Não termina com o namorado, dá um tempo.... e deixa o namorado devastado e a pensar onde poderia ter errado. Arranjou um emprego novo, foi morar com a irmã, sair à noite e dormir com outros homens.


Obviamente que se deu mal e mal pôde, foi a correr dizer ao namorado que já tinha feito tudo o que precisava e que queria voltar. Só que o karma não perdoa, especialmente atitudes de puro egoísmo e infantilidade.


Ela teve de aprender a ficar sozinha....


Querem saber mais? Vejam o filme: tem homens giros, situações verdadeiramente hilariantes e uma bela lição de moral.
Tenho dito!


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário