Decoração a baixo custo e com personalidade


Num mundo ideal teríamos dinheiro para ir às compras e encomendar tudo o que gostaríamos de ter. Infelizmente, este mundo está cada vez mais longe de ser ideal.
Decorar ou redecorar a casa não tem de custar uma fortuna. Por isso, atentem a móveis que vos podem sair de graça, ou quase. Passem a olhar para o lixo!



Vale a pena andar com atenção ao que os outros deitam fora. Às vezes, em lojas de segunda mão e na Internet encontram-se coisas surpreendentes. Depois é só mandar restaurar ou fazerem vocês mesmo as alterações que desejarem. Eu faço e é uma terapia para mim!
Pintar a casa também não é problema. Metam mãos à obra. A tinta de água é muito fácil de usar, basta juntar água e usar um rolo para as áreas maiores e trincha para os pormenores.


O youtube é uma ferramenta espectacular para quem quer fazer coisas e não sabe como, há tutoriais para tudo e mais alguma coisa. E, há que concordar, que no fim, sabe muito bem olhar para as coisas e pensar que fomos nós que o fizemos, em vez de pensar na fortuna que tivemos de gastar.

Como diz a Leonor Poeiras: " Like it? DIY."


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários: