E o fim de semana?


O primeiro fim de semana de Junho já se foi e não, ainda não fui à praia! Tirando dentro de casa, ainda não senti caloooooooooor. Aquele calor que dá vontade de ir à praia e esquecer que temos mil e uma tarefas domésticas em atraso e que precisam mesmo que alguém ponha mãos à obra, pois cá por casa a empregada doméstica sou eu mesma.
Na sexta à noite fui assistir a um desfile na Escola Secundária Soares de Basto em Oliveira de Azeméis. O desfile foi organizado pelos Rotários, com o objectivo de angariar fundos para poder proporcionar bolsas de estudo a estudantes com necessidades.



Sábado foi dia de arrumações em casa, aproveitar o sol para brincar com o meu cão e ainda, lavrar umas lojas a ver se arranjo algo decente para o casamento da minha amiga Marta que é já este mês. Que canseira. É de mim ou as lojas andam todas pelas ruas da amargura? É só coisas feias e caras. À noite ainda consegui "esplanar" um bocadinho antes de ir dormir, mas estava um frio descomunal. Verão, vens?


Domingo é dia nacional da preguiça, mas como acordei muito cedo, deu-me vontade de fazer algo diferente além de andar a deambular pela casa sem fazer nada de útil ou agradável. Desafiei o meu marido a ir tomar o pequeno almoço fora, no Parque molinológico de Ul. Nós nem sabíamos se o café estava aberto, mas fomos ver e não é que parecia uma romaria por lá? Muita gente teve a mesma ideia :)



A tarde foi passada a fazer algumas bricolages para vos mostrar aqui no blog futuramente, tratar de algumas das peças que garimpei por aí e ir dar os Parabéns a um amigo. Junho é também o mês dos aniversários, muitos Gémeos por aqui :)

            ( loiça inglesa e loiça portuguesa que estavam ao abandono como podem ver pela camada de sujidade )

Desejo-vos uma boa semana, que passe bem e rápido. Que o S.Pedro alivie o tempo, pois queria ver se aproveitava a sexta para ir à praia. A malta quer ir à cerimónia com uma corzinha menos pálida.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário