Em modo|Vestido comprido

Gosto de vestidos compridos, mas por norma, não uso.
Ponto 1 - Sou baixa. Ponto 2 - Parecem-me sempre demasiado formais.
Depois acontece que, por mero acaso ou destino, aparece aquele vestido lindo de morrer e comprido, que me faz sentir como uma princesa. Aquele vestido que me faz ficar completamente apaixonada. Também, por acaso, tenho uma cerimónia a comparecer.
Foi assim que começou uma bela história de amor!






Estou a usar: vestido - Sonia Pena na Casa Caracas; sandálias - Marypaz ( antigas ); bandolete e brincos - Loja dos chineses; pulseira - não me lembro; sandálias rasas - Seaside

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

7 comentários:

  1. oh wow. linda! :)
    beijinho

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Mas que linda! Adorei este look, linda de morrer:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Sou super fã de vestidos compridos, esse é muito giro!

    ResponderEliminar
  4. Estavas linda! E o vestido assenta-te muito bem ;)

    ResponderEliminar
  5. Uau és tão bonita!
    Adorei ver-te com o vestido, enaltece imenso o teu corpo.

    ResponderEliminar
  6. Esse local é na quinta do Outeiro? ALbergaria-a-Velha? :)
    ps: está lindaa

    ResponderEliminar