Então e esse fim de semana?


O segundo fim de semana de Junho já lá vai e por aqui, a festa continua. Foi um fim de semana prolongado que não deu tempo para descansar, mas foi bem aproveitadinho. Como já comentei: Junho passa num instante e depois só para o ano. Há que usufruir, embora que por aqui pelo norte do país, o calor não está a querer aparecer!
Como tal, na sexta eu e mais duas amigas fomos dar um passeio por Santa Catarina e pela Foz. Andámos ao sabor da vontade, sem horas marcadas. Divertimo-nos muito.










No Sábado, o nosso Futsal Clube de Azeméis jogou para o título de campeão nacional da II Divisão. Foi um jogo muito sofrido e muito bom, a adrenalina esteve ao rubro. Ganhámos no prolongamento.





Fomos festejar pela cidade num autocarro panorâmico e juntarmo-nos à festa que estava a decorrer nas piscinas do Parque da La-Salette: o Goes Swimming, edição de 2016.




À noite ainda houve tempo para assistir ao concerto de um "mano" da Damaia, de nome Valete, na Praça da cidade.



Domingo foi dia de descanso e de ir à praia.
Foi um fim de semana de estreias: primeira vez que andei de sandálias, de calções, de vestido sem collants, de chinelas e de biquíni. Primeira vez que pus os pés na areia este ano.
Hoje está um dia cinzento e de chuva, tão deprimente como uma segunda-feira costuma ser.
Boa semana a todos.


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

3 comentários: