O difícil processo do inicio do Verão




O Verão chegou.
Embora saiba que, anualmente, o Verão chega em Junho, nos últimos anos fico na incerteza se o Verão vem mesmo ou não. É como uma promessa que te fazem e tu ficas na dúvida se a pessoa realmente a vai cumprir.
Mas parece que é verdade, pelo menos durante esta semana.
Não é que me esteja a queixar, mas esta altura do ano é sempre muito stressante e deveras irritante.
O inicio do Verão acelera a vida. De repente, tens mil e uma coisas para fazer antes de poderes ir de férias enquanto passas o dia a ver fotos de "salsichas" nas redes sociais, espalhadas por todos os sítios paradisíacos deste mundo.  Ao mesmo tempo queres aproveitar todos os dias quentes para fazeres coisas agradáveis - ir à praia, esplanada, jantar fora e beber um copo depois.... Também queres fazer arranjos em casa, perder o peso acumulado do Inverno em dois dias, comprar coisas novas e coloridas, ler os 20 livros que estão a ganhar pó na estante, sentada no teu jardim imaginário ao som da brisa e dos pássaros a chilrear e por aí vai.
Só que, subitamente, vês-te num estado completamente depressivo e exausto e a única coisa que queres mesmo, mesmo fazer, é dormir!
Finalmente chega o tão esperado dia em que entras de férias e aí lembras-te que, afinal, não precisas de comprar tantas coisas. Definitivamente, não precisas de perder 5kg e até já fizeste algumas coisas de que gostas.
Os dias passam a ser mais tranquilos e todas as horas são "Happy hours" e "Sunsets". As coisas que vês nas redes sociais já não te incomodam, até porque estás demasiado ocupada a viver a vida para ires a alguma e até o berreiro dos putos soa a música nos teus ouvidos!
Pois que, no dia seguinte é dia livre outra vez e já sabes que vais continuar, muito bem, de papo para o ar.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários: