O último fim de semana de Junho

Eu não disse que Junho passava rápido? Chegámos ao último fim de semana de Junho. Espero que tenham aproveitado bem, pois agora só para o ano :)
Este fim de semana começou mais cedo com um jantar convívio das aulas de Disco Dance. Foi uma noite super divertida e que deu para nos conhecermos fora do âmbito das aulas. O desporto faz destas coisas: cria encontros com pessoas totalmente diferentes, com profissões e vidas díspares e que, de outra forma, nunca nos iríamos conhecer. E assim passámos o nosso S. João, na companhia das nossas colegas de luta por um corpo mais em forma.





Sexta foi dia de descanso de uma semana intensa e de preparativos para o casamento dos meus queridos amigos Bruno e Marta.
No Sábado foi dia de casamento. Uma cerimónia muito bonita e muito emotiva. Nunca vi um casal tão feliz no dia do seu casamento, até me deu vontade de me casar outra vez.  Foi um dos, senão o casamento mais bonito a que já assisti até hoje. E sim, a felicidade também contagia, pois ver uns amigos tão queridos e tão felizes, enche-nos o coração.










 Domingo foi dia de rescaldo de um Sábado intenso que me encheu os pés de bolhas. Até o vestido me fez bolha no sitio onde acabava o fecho, inédito não?
Fomos até à praia da Costa Nova descansar e apanhar sol. A vir embora as chinelas também me fizeram bolhas. Os meus pés são duas bolhas. Não sei o que vou calçar para ir trabalhar :\
Esta semana começa já com novo projecto, ao qual vai ser preciso muita concentração e dedicação.



Boa semana a todos




Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários: