Coloração de cabelo Color Sensation da Garnier



No campo das colorações de cabelo, têm aparecido novidades nas prateleiras do supermercado. Entre essas novidades está a Color Sensation da Garnier que eu já experimentei e vou contar-vos tudo.
Já sabem que a minha cor é o preto, portanto foi essa a cor que escolhi. Esta coloração é permanente e promete cobrir a 100% os cabelos brancos. Eu ainda tenho poucos, mas cobriu sim.
Uma das principais diferenças desta coloração para as outras, é que ela é aplicada com pincel e pode ser reutilizada.


De modo geral gostei dela. O cabelo fica bonito e brilhante e mesmo preto. A duração dela também é boa, tanto é que já não pinto o cabelo há dois meses e ainda passo bem sem retocar.
O que não gostei - por ser de aplicação em pincel, é mais difícil de aplicar a mim própria e não traz recipiente para fazer a mistura. Têm de ser vocês a arranjar um recipiente lá por casa e se tiverem alguém que vos faça a aplicação, maravilha.


Tirando isso, os procedimentos são os normais como em qualquer outra coloração e vem tudo explicadinho no folheto.


Simples e eficaz ;)


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário