Em modo|Saia étnica

Já não me lembrava de usar uma saia curta. As saias curtas são manhosas, podem fazer-nos parecer vulgares em três tempos. É preciso jogar muito bem com as peças para que isso não aconteça, como tal, não costumo usar.
O calor intenso que se fez sentir, obrigou-me a ir buscar ao guarda-roupa relíquias que se encontravam nas profundezas, como esta saia curta de padrão étnico. Conjuguei-a com o básico top preto com recortes nos ombros e umas sandálias rasas.


                                           Estou a usar: top - Primark; saia - New Yorker

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

8 comentários:

  1. Também acho minisais peças perigosas mas neste caso está muito bem =)

    ResponderEliminar
  2. Não dá para ver por inteiro, mas parece gira.
    Eu gosto muito de mini-saias, é o único tipo de saia que uso. Devo ter usado mais de mil vezes e acho que nunca fiquei com ar vulgar :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há pessoas com aptidão natural para conjugar certas peças e ficar sempre bem. Não é o meu caso :) Beijinho

      Eliminar