Maquilhagem W7


Há dias fui fazer as minhas compras ao Continente e cruzei-me com uma prateleira que me chamou a atenção. Era uma prateleira rosa que dizia "W7" e estava carregada de maquilhagem. Travei a fundo e fiquei a olhar para todas aquelas embalagens coloridas e chamativas: eram paletas, batons, máscaras de pestanas, lápis, bronzers, bases... Depois olhei para os preços. Eram tão baixos que fiquei apreensiva. Até esse dia não tinha conhecimento dessa marca, muito menos sabia alguma coisa sobre a qualidade dos produtos.
Como a curiosidade matou o gato, peguei logo em alguns produtos e trouxe para casa.
Cá estão eles:


Logo no dia seguinte usei a base e fiquei apaixonada. É mesmo fantástica. Ficamos com cara de "photoshop" instantaneamente. Os outros produtos ainda não usei, mas as expectativas são altas. Estou com vontade de comprar tudo!
Fui pesquisar e descobri que é uma marca de cosméticos inglesa e já muito abordada por esses blogs fora. Tudo coisas boas. A Inês Franco é fã das paletas e outras adoram os iluminadores e o corrector em pincel, que comparam ao Touche Eclat da Yves Saint Laurent sem o preço salgado.
Assim começa uma linda história de amor :)
Se, por acaso, se cruzarem com esta prateleira no Continente, não hesitem. Pelo menos a base é do melhor que há.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

5 comentários:

  1. Posso estar enganada, mas acho que já vi uma loja inteira desta marca num centro comercial. Ou então não, mas já me cruzei em algum sítio. Depois conta o que achaste :)

    ResponderEliminar